Apesar de ter assistido ao jogo das cabines de rádio, o técnico Caio Júnior trocou informações durante o jogo com o interino Flavio Tenius e principalmente com Solivan Dalla Valle, que estava à beira do gramado. Ao término da partida, Caio Jr. foi ao vestiário e parabenizou os jogadores pela atuação. Para ele, deixar o estádio Claudio Moacyr com os três pontos seria o resultado mais justo.
"Gostei da qualidade do time. Fomos bem. No vestiário, parabenizei os jogadores. Não tivemos risco defensivo, apresentamos boa posse de bola, ficou faltando apenas o detalhe da jogada final. Chegamos algumas vezes, principalmente com o Caio, acho que o time merecia a vitória", explicou o treinador, que agora volta as suas atenções para o jogo desta quarta-feira contra o Paraná, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
"É uma competição muito importante, que dá vaga na Libertadores. Queremos esse título para o Botafogo", disse Caio Jr.
Na ótica do capitão da equipe Marcelo Mattos, para um time que foi montado às pressas devido aos dez desfalques o resultado é bem positivo. Para ele, que tem a mesma opinião do técnico Caio Jr., faltou apenas o detalhe final.
"Só faltou fazer o gol. O time jogou bem, criamos boas oportunidades. Tudo isso mesmo com uma equipe que não está acostumada a jogar junto. Tivemos dois atacantes novos. Enfim, agora é pensar em frente. Temos agora o Resende, depois o clássico contra o Flamengo... temos que seguir e procurar vencer", explicou
Fonte: Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário