sábado, 26 de março de 2011

Botafogo recorre aos 'Caios' para sair da crise!


Definitivamente, a situação do Botafogo não é das melhores nos últimos dias. Na mesma semana, o técnico Joel Santana pediu o chapéu e dez jogadores não poderão estar em campo neste sábado, contra o Boavista, às 18h30, em Macaé. E, para resolver os problemas, chama o Caio, ou melhor, os Caios.

Com o Talismã no ataque e o novo treinador assistindo nas tribunas do Moacyrzão, o Botafogo tem a chance de deixar para trás a turbulência pela qual passou nas últimas semanas. Herrera está suspenso e Loco Abreu, na seleção do Uruguai. Com isso, Caio será a referência do time na frente. Mais maduro e sem contar mais com o apoio do Papai Joel, o atacante se diz pronto para encarar o desafio.

– Estou preparado. Gosto de responsabilidade e nunca fugi da raia. Com o passar do tempo, fiquei mais esperto, calejado mesmo. Agora preciso trabalhar muito para manter a regularidade – afirmou.

Ao seu lado na frente, o Talismã terá o garoto Willian, de 19 anos. Mesmo sendo jovem – apenas um ano a mais –, Caio passa conselhos:
– Quero também ajudar quem esta tendo a primeira oportunidade. Sei exatamente como é a ansiedade para estrear bem. Tenho certeza de que a garotada não vai decepcionar.

Outra novidade para encerrar de vez qualquer indício de crise no clube é a presença de Caio Junior. Mesmo não ficando à beira do banco neste sábado, o novo treinador assistirá sua comissão técnica comandando a equipe e dará seus primeiros pitacos. Por isso, uma atuação boa pode acabar rendendo a vaga de titular para o camisa 9 alvinegro.

– Eu ainda não conversei com o Caio Junior, mas já bati um papo com o auxiliar dele. Conversamos sobre muitas coisas. Falei que consigo render mais quando sou escalado no ataque. Espero que o novo treinador possa me aproveitar na posição na qual sempre gostei de atuar – disse.

Já Caio Junior mandou um recado para a torcida alvinegra, que anda de pavio curto com este time.

– Gostaria de pedir que esperem um pouco e compreendam a minha forma de trabalhar. Podem ter certeza que não faltará dedicação da minha parte – avisou o comandante.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Botafogo já achou a solução: na dúvida, chama o Caio!
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário