quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Um Caio mais maduro!
No início de 2010, Caio era apenas uma aposta pouco conhecida. Promessa da base, começou a ter mais chances com Joel Santana e não decepcionou. Muito pelo contrário. Tornou-se talismã, com gols decisivos e peça-chave no título carioca. No Campeonato Brasileiro, oscilou, teve momentos difíceis e voltou a jogar bem no fim. Uma variação normal para um garoto de apenas 20 anos.
"O ano foi de muito amadurecimento, recebi críticas e conselhos. Soube absorver e ganhar experiência. Este ano, tem tudo para ser muito bom para mim e para o Botafogo", diz Caio, que lamenta até hoje uma de suas atitudes.
"O maior arrependimento foi o gesto para a torcida. Todos do clube e meus familiares conversaram comigo, aprendi que faz parte do futebol. Em 2011, vai ser bem diferente", promete.
Disposto a brigar por uma vaga no ataque ou no meio-de-campo, Caio sabe que terá uma responsabilidade maior nesta temporada. Sem fugir dela, o atacante já traça suas metas.
"Tenho na minha cabeça vários objetivos. Primeiro, ser titular, mesmo sabendo que é difícil, o time tem muita qualidade. Espero estar entre os 11 ou ajudando nos 18 relacionados. Quero estar em um time forte, competitivo, que possa brigar pelo bi carioca e pelos outros títulos", completa.
Créditos: Botafogo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário