Expulso na final da Taça Rio, contra o Flamengo, Herrera precisará cumprir um jogo de suspensão na estreia do Botafogo no Estadual de 2011, contra o Duque de Caxias. Era a oportunidade com a qual Caio sonhava para, logo no primeiro jogo oficial do ano, iniciar a caminhada para alcançar seu principal objetivo traçado.
- Não sabia que o Herrera estava suspenso. Isso é excelente. Lógico que ainda não sei se vou ser titular, mas essa brecha era tudo o que eu precisava para me motivar ainda mais. Sei que é difícil, mas vou brigar para ser titular este ano e quero marcar um gol logo na primeira partida. Vai ser uma briga sadia, sem sacanear ninguém, mas confio em mim e acredito que posso tomar a vaga - afirmou.
Herrera foi inicialmente condenado a cinco jogos de suspensão, mas após recurso, quatro partidas de sua pena foram convertidas em medidas de interesse social. Assim, o argentino estará disponível para enfrentar o Cabofriense, dia 23, às 19h30m, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Mas Caio também pensa em usar sua versatilidade para conquistar seu espaço entre os titulares. Não na ala direita, onde atuou improvisado em algumas partidas no ano passado. Ele garante estar à disposição de Joel Santana para ser o meia de ligação que o Botafogo tanto procura enquanto Maicosuel se recupera de grave lesão no joelho esquerdo.
- Gostei muito da contratação do Lucas, pois vai nos ajudar a compor o lado direito, e é bom que me tira dali. Estou aí se o Joel precisar de mim no meio campo. Atuei nessa posição em muitas partidas dos juniores do Botafogo. Sei que o treinador vai me ajudar - destacou.
Créditos: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário