Alex e Caio subiram para o profissional do Botafogo juntos, são amigos e tratados pelo Botafogo como talismãs. Caio já é conhecido pela torcida, ajudou na conquista do Campeonato Carioca do ano passado e foi destaque do clube no Brasileirão. Já Alex, jogou apenas uma vez profissionalmente, e espera que em 2011 possa brilhar, assim como o companheiro.
"Ano passado, o Caio acabou resolvendo muitos jogos entrando no segundo tempo. Agora, passa pela minha cabeça entrar e ajudar. vou continuar treinando para, quando tiver a oportunidade, aparecer bem e demonstrar meu valor", disse Alex.
Junto com o suspenso Herrera, que não joga a estreia no Carioca, Alex forma a dupla de ataque dos reservas, na pré-temporada do Botafogo. Porém, vem sendo constantemente utilizado por Joel Santana, no time principal
"Há uma grande chance de ter oportunidade já na estreia, estou na expectativa e me preparando. Se estou aqui, tendo oportunidade, é porque todos acreditam no meu trabalho e no meu desempenho. Já tenho sido mais aproveitado nos treinos, isso mostra que o Joel pode contar mais comigo na temporada", finalizou.
Créditos: futnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário