Talismã |
Caio quase viveu um dia de sonho. Depois de começar a partida contra o Fluminense no banco, entrou no segundo tempo e, na primeira vez que tocou na bola, fez um gol. Para ficar ainda melhor, isso aconteceu em Volta Redonda, sua terra natal, e depois de ter se envolvido em polêmica ao reclamar por ficar fora do jogo contra o Atlético-MG, no último fim de semana. Porém, o árbitro da partida, Antônio Schneider, anulou o tento. Para piorar, durante enquanto comemorava (Caio não precebeu que o gol tinha sido anulado), uma parte da torcida vaiou o jogador.
Ao deixar o campo, Caio evitou entrar em mais uma polêmica. O jogador, inclusive, fez declarações de amor aos alvinegros.
- Tudo o que eu queria era jogar. Acabou tendo um episódio muito estranho. O Botafogo sempre me deu tudo. Agradeço de coração. Não sei se vou ficar ou sair. Ainda gosto muito dessa torcida.
O atacante dificilmente vai permanecer no Botafogo no ano que vem. Provavelmente, será emprestado para ter mais chances de atuar, já que vem tendo poucas oportunidades de começar jogando em General Severiano. Caio, entretanto, rechaça a hipótese de deixar o clube por isso.
- Não tem nada a ver. Aqui, eu posso pegar muita experiência também. Experiência se pega jogando em time grande.
Os jogadores do Botafogo saem de férias agora e só retornam no dia 4 de janeiro, quando se inicia a primeira etapa da pré-temporada. O time vai passar cerca de uma semana no Rio e depois viaja para a Região dos Lagos para fazer os últimos dez dias de preparação em Saquarema.
- Ano passado, batemos na trave. Este ano, batemos na trave de novo.O clube vem em um crescimento geral e uma hora vamos conquistar nossos objetivos. Ano que vem tem mais e esse grupo é muito bom.Fonte: BlogAlvinegro; GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário