#ForçaTalismã |
O atacante Caio, do Botafogo, esclareceu o que entende ser o motivo por sido cortado da delegação na partida contra o Atlético Mineiro, quando o alvinegro carioca foi goleado por 4 a 0, neste domingo, dia 27, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Aconteceu que na segunda parte do treino de sexta-feira pedi para deixar o coletivo, pois estava sentindo dores musculares. O médico me perguntou se eu tinha condição de viajar e respondi que sim. Eram dores de cansaço e disse que não haveria problema algum. Na sexta à noite abri o e-mail e vi que estava fora dos relacionados. Fiquei decepcionado, pois, inclusive, o treinador Flávio Tenius já havia conversado comigo e me contado que seria titular contra o Atlético”, explicou o jogador.
“No sábado pela manhã, alguns jogadores, sem que eu soubesse, pediram para comissão técnica e na frente do grupo para que eu viajasse. No treino eu ainda disse que estava bem e queria viajar. Só posso entender que a diretoria me acusou de fazer corpo mole por ter sentido dores, o que não fiz em momento algum”, completou.
Caio também rebateu a declaração dada pelo vice de futebol, André Silva, de que não teria compromisso com o clube.
“Sou o primeiro a chegar para treinar e o último a sair. Tanto que nem da sede me mudei. Moro no clube até hoje. Será que a torcida sabe disso? Fui o jogador que mais atuou pelo time na temporada passada, e neste ano, mesmo na reserva, estou entre os que mais jogaram. Nunca faltei um treinamento, nunca cheguei atrasado e me acusar desta forma é querer me jogar contra a torcida em um momento de crise”, desabafou.
Caio também esclareceu que não aceitará nenhuma multa.
“Não vou aceitar multa alguma. Multado porquê? Porque senti dores? Eu queria jogar, mas as pessoas ligadas ao futebol vetaram na sexta-feira. Até agora não entendi. Se querem me emprestar, como disseram, podem me emprestar, mas não vou responder por uma coisa que não fiz, tampouco com multa”, encerrou o jogador.- #ForçaCaio (Team Caio Canedo);
- Fair Play
Nenhum comentário:
Postar um comentário