"Só faltou o gol. Teve dribles, arrancadas, passes decisivos, pênalti sofrido e até uma expulsão do goleiro adversário conseguida. Reforço do time sub-23, Caio ajudou o Botafogo a derrotar o Vasco por 4 a 3, neste sábado, no Stadium Rio e saiu de campo aplaudido pela torcida.
"Foi excelente para mim. Vinha sendo cobrado, até porque o time profissional estava há nove jogos sem vencer, mas vim atuar, fiz minha parte e ajudei o máximo que pude. Agradeço aos torcedores pelo apoio", elogiou.
Quem chegou mais cedo ao estádio deve ter se surpreendido ao ver que o camisa 7 do time sub-23 era Caio. Como estava suspenso e não poderia atuar com os profissionais, ele formou uma ótima dupla de ataque com Willian.
O Vasco chegou a abrir o placar, mas o Botafogo não desanimou. Entrosados, Caio e Willian infernizavam os adversários. Em jogada deles, Willian empatou. Já no segundo tempo, Caio invadiu a área e, quando ia marcar, foi derrubado pelo goleiro, que ainda foi expulso. Pênalti que Jorge Luiz converteu.
Com um a mais, o Botafogo não tardou a ampliar. Willian fez mais dois gols. Pouco depois, Caio foi substituído, mas apenas por precaução. O time venceu por 4 a 3.
"Joguei o máximo que aguentei, pois vinha de uma gripe. E ainda torci o pé esquerdo, mas não foi nada grave. Vou treinar com ainda mais motivação esta semana e estou à disposição do Joel para ajudar", completou o atacante."
Créditos: Botafogo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário