Caio quer participar de grandes conquistas pelo Glorioso |
“É uma boa oportunidade. É tudo que eu queria, poder mostrar mais. Fico triste por alguns jogadores estarem machucados, mas a hora é essa”, decretou o atacante. “A oportunidade bateu na porta e eu tenho que aproveitar”, anunciou Caio, que está com tudo preparado para desfrutar da chance.
“Estou treinando bem, o Oswaldo vem dando apoio. Chegou a hora de mostrar”, disse.
Outro jogador que vive momentos de expectativa nestes dias que antecedem o jogo com o Bangu é Jobson, que retorna de suspensão. O atacante treinou entre os reservas, mas deve ser opção para o segundo tempo em Moça Bonita. Empolgado com a volta do companheiro, Caio revelou que sonha jogar junto do amigo.
“O Jobson é um grande amigo meu. A gente está sempre conversando. Penso em jogar ao lado dele. É um sonho nosso podermos jogar juntos”, revelou, para depois encher a bola do companheiro. “É um irmão da gente, um grande amigo. Ele tem muita qualidade e sabemos que é uma sombra de respeito”, descreveu.
Uma das peças mais importantes do título carioca de 2010, Caio sonha mais alto para este ano. Ambicioso, o atacante não tira os olhos do Estadual, mas espera poder ajudar o Glorioso a conquistar taças ainda mais importantes nesta temporada.
“Claro que a gente pensa no Carioca, mas quero fazer gols em campeonatos mais importantes, como Copa do Brasil e Brasileiro. Quem sabe a gente possa ajudar o Botafogo a conquistar esses títulos?” indagou Caio.
No treino coletivo da manhã desta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira escalou a seguinte equipe: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Caio, Herrera e Felipe Menezes; Loco Abreu. Este foi o primeiro esboço de time para o sábado, quando o Glorioso encara o Bangu, em Moça Bonita, às 16h, pela terceira rodada da Taça Rio.
Fonte: Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário