domingo, 5 de fevereiro de 2012

Caio viaja por morte da avó, mas pode jogar clássico!

Caio - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
O atacante Caio, do Botafogo, sofreu um duro golpe neste sábado. A avó do jogador, dona Natalina, faleceu em Volta Redonda (RJ) na noite desta sexta-feira, fazendo com que o jovem atacante voltasse à cidade natal para acompanhar o sepultamento da familiar. Apesar da dúvida inicial se teria condições de jogar, Caio pediu para voltar ao Rio ainda no sábado para se reintegrar ao grupo alvinegro.
Dona Natalina, avó de Caio, foi submetida a uma operação cardíaca na sexta-feira, mas teve complicações e faleceu no fim da noite. O atacante, no entanto, só ficou sabendo da morte da avó neste sábado, pela manhã. Após o fim do treino, ele recebeu a notícia por intermédio de seu pai, e foi liberado da concentração para o clássico.
O enterro de Dona Natalina acontece às 16h30 deste sábado. Caio já fazia parte da lista dos relacionados para o jogo contra o Flamengo. A princípio, a presença do atacante no banco de reservas era algo incerto, mas ele deverá voltar à capital carioca ainda na noite deste sábado. O atacante era muito apegado à avó, e costumava ficar na casa da familiar quando visitava Volta Redonda.
 Natalina recebeu este nome por ter nascido no Dia de Natal. Quando Joel Santana (que também tem nome de Natalino por ser nascido em 25 de dezembro) era o técnico do Botafogo, a coincidência gerou brincadeiras, especialmente pelo fato de Caio ser entitulado pelo treinador como seu "filho" dentro do plantel alvinegro. 


Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário