sábado, 8 de outubro de 2011

De filho para pai: Caio reencontra Joel Santana!


“Filho” mais ilustre de Joel Santana no Botafogo, Caio abriu o coração para falar do antigo comandante. Sem esconder o carinho que sente pelo técnico, o atacante espera fazer as pazes em definitivo com ele no jogo de hoje, às 18h, contra o Bahia,  em São Januário.

Caio abre o jogo: 'Joel me ajudou muito no Bota'
Caio foi o Talismã de Joel Santana em 2010, com gols decisivos ao sair do banco. Só que o treinador desagradou o jogador ao colocá-lo como lateral-direito. Em março, o atacante concedeu coletiva na qual, friamente, disse “não querer mais polêmica”. Agora, às vésperas de reencontrar o técnico, ele resolveu abrir a guarda:
– Tenho de ser direto e realista. O que tenho no Botafogo, preciso agradecer ao Joel. Estou doido para abraçá-lo antes do jogo e apagar de vez tudo aquilo de ruim que nos envolveu.
O cumprimento será o primeiro contato da dupla desde a despedida de Joel Santana do Glorioso. Até aqui, ambos não se procuraram, nem mesmo por e-mail ou telefone. 
– Nesse reencontro, ele vai ver um filho mais maduro. Com ele, fiz muita besteira, entre aspas. Eu falava muito e ouvia pouco, coisa de jogador novo – disse ele, de 21 anos.
Ao saber do depoimento, Joel Santana elogiou a postura do pupilo diante de tanta gratidão.
 – Ele é um jovem promissor. Eu me dou muito bem com todo mundo. Quem não se dá bem comigo, não se dá bem com ninguém. Afinal, eu sou o Papai Joel – afirmou ele. 
Com a boa relação restabelecida, Caio vai para o jogo tentando recuperar também o espaço perdido após a saída de Joel. Neste Brasileiro, ele foi titular apenas contra o Palmeiras, na estreia no campeonato.
BATE-BOLA
Caio
Em entrevista exclusiva ao LanceNet!



Como está vendo a  volta ao time, justamente contra o Papai Joel Santana?
Logo contra ele (risos)... Estou doido para dar um abraço no Joel, apagar de vez aquela história. Não  tenho por que falar mal dele antes do jogo. Pena que não tivemos contato nesse tempo. 




O que ele lhe disse naquele jogo contra o Flamengo em 2010, quando você ganhou o apelido de Talismã?


Na semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo estava 1 a 1. Eu me lembro bem. Ele disse: “entra na área que o gol é seu. Você vai fazer o gol”. Até me arrepio só de lembrar.  




Você se considera mais maduro após o episódio com Joel?


Eu prefiro estar de bem com todo mundo. As pessoas que não me conhecem acham que eu sou marrento. Com o Caio Junior, procuro ter uma relação profissional, levando uma vida de profissional, sem puxar saco. Com certeza, estou bem mais tranquilo do que antes. 




A chegada de reforços e o problema de lesão atrapalharam a sua temporada. Como se sente hoje?


Dei um gás legal depois da contusão. Comecei a treinar bem, chamar a atenção de novo. Estou me sentindo muito bem e quero recuperar o tempo perdido. 
Joel Santana
Em entrevista exclusiva ao LanceNet!

O Botafogo faz bem em apostar em Caio


Caio é um jogador que tem muita sorte nos clássicos. É um ponta-direita moderno, bom caráter, possui uma boa família e cumpre todos os deveres profissionais. O Botafogo está fazendo muito bem em apostar nele e na base também.
Nós fizemos e criamos este grupo campeão, que ficou em sexto lugar no Brasileiro no ano passado. Perdemos na última rodada para o Grêmio, porque estávamos sem cinco jogadores. Eu não fico vendendo besteira por aí, o negócio é trabalho. O Botafogo é um timaço, está entre os cinco melhores e vai disputar a vaga na Libertadores. Não tenho dúvidas quanto a isso. 
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário