O treinador afirmou que o Talismã é um excelente jogador e que não tem reposição para ele
O técnico Caio Junior falou, em entrevista coletiva após o treino da tarde desta sexta-feira, sobre as situação do atacante Caio, que pode ser emprestado ao Atlético-PR. Para o treinador, se houver uma negociação, ela tem que ser positiva ao jogador, ao clube.
“Ele sempre queria muito pegar na bola, jogar e às vezes isso o prejudicou. Acho que é um ótimo jogador que precisa de experiência, precisa jogar. A gente tem que ver isso. Se for internamente, melhor. Se for em um outro clube, se a diretoria achar vantajoso, tudo bem”, disse.
Apesar de tudo, o treinador encheu de elogios o atacante. “Ele entra sempre. Por sua característica, é veloz. E entra bem. Mas ele não pode ficar rotulado, isso é negativo. É uma peça importante, tem evoluído bem”, completou.
Sobre os próximos reforços do Botafogo, Caio Junior ressaltou a qualidade do Adaílton e comentou sobre Alexandre, atualmente no Mundo árabe. “Adaílton deve chegar sim, é só uma situação administrativa. Excelente reforço. Outros nomes são especulações, situações que eu não posso afirmar. Preciso de mais um canhoto e mais um atacante ou meia. Alexandre é um bom jogador, joga de meia, atacante, acompanho desde que tava no Catar”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário