Com as suspensões dos hermanos Herrera e Loco Abreu, mais uma vez o Talismã Caio entra em cena no Botafogo. Ele formará a dupla de ataque com o jovem Willian, no amistoso de sábado, diante do Friburguense, em Nova Friburgo. Além disso, com as severas punições dadas ao casal 30, é provável que Caio permaneça no time titular durante as primeiras rodada do Brasileiro.
Mais sério e comedido nas palavras, o Talismã resumiu o que espera quando o Campeonato Brasileiro começar.
- Acho que o Caio tem que vingar. o Brasileiro está aí. Estou tentando tirar este rótulo de cai-cai. Tenho me dedicando na academia. Não gostei do meu desempenho no ano passado. Desta vez, espero fazer gols e estar atuando bem. É isso que eu penso, é isso que a torcida e o professor querem de mim - comentou.
Com a suspensão dos companheiros, Caio assume ataque do Bota
Em 2010, o atacante iniciou a competição nacional como uma das promessas do Glorioso, diante do ótimo Campeonato Estadual que havia feito. Entretanto, o resultado não foi aquele que a torcida esperava. Agora, chegou a hora da estrela de Caio voltar a brilhar.
- Preciso ser melhor. Em 2010, acabei tendo problemas com o treinador e com a torcida. Ano passado, tive essa oportunidade também quando o Loco foi para Copa. Essa é a hora de me firmar de vez - concluiu.
Aos poucos, o Talismã vai amadurecendo e assim, tentando reconquistar o coração da torcida alvinegra.
fonte: LanceNet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário