sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caio "Só quero ser feliz."


A resposta de Joel Santana às suas declarações deixou Caio preocupado. Não só pela palavras duras, mas também pelo temor de ficar marcado como um jogador polêmico. 
Para pôr uma pedra em cima do assunto, Caio se dispôs a falar com a imprensa nesta quinta-feira. Na conversa, disse que até seus pais ligaram para ele para entender o que aconteceu.
- Como o Joel mesmo disse, quem sou eu para falar dele? Quem é o Caio? Só quero ser feliz. Chega de polêmica. Por eu ser muito jovem, acabo ficando marcado com essas histórias. Não quero isso. Falei sem maldade, na inocência, que o time iria jogar no ataque. Me arrependo do que falei pela proporção que teve. Acho que ele me interpretou mal. Ou podem ter passado as coisas de maneira diferente para ele também. Vim preocupado para esta entrevista porque eu não sabia o que falar. Estou feliz, vivendo um momento bem legal. Estou animado porque voltei a jogar bem. Minha mãe e meu pai me ligaram perguntando o que aconteceu. Isso é muito ruim para mim – disse, chegando a ficar com lágrimas nos olhos no momento em que falou dos pais.
Apesar de querer acabar com polêmicas, Caio deixou escapar que ficou chateado com as declarações de Joel. Segundo o atacante, o treinador poderia agir de outra forma.
- Se tiver que ligar para ele, ligo para pedir desculpas. Só não entendi bem o que aconteceu porque ele mesmo disse que a imprensa às vezes muda as coisas. Ele, que é tão vacinado, tem experiência de vida enorme, devia ter pensado nisso. Poderia ter me procurado para saber se eu disse isso mesmo.
Caio, assim como os jogadores que foram titulares contra o Paraná, fez exercícios na academia de General Severiano, nesta quinta-feira. O time se prepara para enfrentar o Resende, neste domingo, no Engenhão.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário