Camisa 9, porém, prega respeito aos companheiro de ataque e ressalta importância de uma vitória convincente
O jovem atacante Caio entrou no segundo tempo contra o Paraná, na noite desta quarta-feira, sofreu um pênalti no fim do jogo, cobrou e fechou o placar no Engenhão. Ao ser derrubado na área, o jogador pediu a bola para cobrar a penalidade.
O camisa 9 ressaltou a importância de fazer gols para quem joga no setor ofensivo e espera ter agradado ao técnico Caio Júnior, recém chegado ao clube alvinegro.
- Sofri o pênalti, tenho que cobrar, gosto de fazer gols e pude retribuir a confiança do professor. Joguei bem aberto, sofri o pênalti e consegui concretizar com felicidade - disse.
Depois de algumas dificuldades enfrentadas na competição, Caio ressaltou a importância de uma vitória convincente para o bom andamento do Botafogo na Copa do Brasil e garantiu que o time já pensa no clássico contra o Flamengo, no próximo fim de semana, pela Taça Rio.
- O Botafogo precisava disso para termos uma arrancada na Copa do Brasil e na Taça Rio. Já dá para pensar no Flamengo, o Caio Júnior vai armar um esquema para sairmos com a vitória nesse clássico. Conseguimos 1 a 0 no primeiro tempo. Antes dele mexer, conseguimos o segundo - analisou.
Fonte: Lancenet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário