segunda-feira, 21 de março de 2011

Dar conta do recado



Caio passou pelas divisões de base do Botafogo e sabe bem como é esperar para ter uma oportunidade. Com seis desfalques confirmados para o jogo contra o Boavista, neste sábado, o técnico Joel Santana será obrigado a acionar jogadores que lutavam até para ser relacionados nas partidas. "Experiente", Caio será o principal nome do ataque alvinegro na próxima rodada, responsabilidade que ele mata no peito por confiar nos companheiros que vão entrar em campo.

"Os jogadores substitutos vão dar conta do recado. O Willian é opção, Fabricio também, enfim, há muita qualidade no elenco. O Botafogo vai ter caras novas, mas bons jogadores. Eu estou animado. Muitos gols virão para o nosso time", afirmou Caio, para em seguida emendar com a oportunidade jogar dois jogos consecutivos como titular na ausência de Loco Abreu.

"Gosto dessa responsabilidade. Vou procurar jogo, buscar jogar bem para ajudar o Botafogo a conquistar resultados positivos", disse.

Alex

A confiança vem mesmo sabendo que o número seis pode virar sete. Na tarde desta segunda-feira, Alex sentiu a coxa direita ao chutar a bola no treinamento no CT João Saldanha.  Um exame será realizado nesta terça-feira para avaliar a gravidade da lesão.

"É difícil, fiquei triste pelo Alex. A cena que me deixou bem triste. No Juniores fizemos muito sucesso. Nos damos bem juntos. Já contava com ele ao meu lado no ataque", comentou Caio, mostrando ainda ter fé de que o jogador terá condições de jogo. "A esperança tá lá em cima ainda, espero que ele possa recuperar e estar bem para o sábado. Se não der, o Willian tá aí e responderá à altura", encerrou.



Fonte: Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário