terça-feira, 29 de março de 2011

Caio elogia nova postura: 'Precisamos nos impor e não jogar como time pequeno'



Nem a manhã chuvosa e o rápido treino realizado pelo Botafogo foram capazes de deixar o atacante Caio desanimado nesta terça-feira em General Severiano. O Talismã aprovou a forma de jogar do time, imposta pelo novo treinador, Caio Junior, sobretudo, o fato de jogar de forma mais ofensiva.
- Estou bem animado, voltei a sorrir, não sei se vou continuar como titular, tenho de respeitar o Loco Abreu, é um ídolo, mas estou gostando muito de atuar e espero ter uma boa atuação. O Botafogo precisa jogar como time grande, se impor, não ficar lá atrás e não jogar como time pequeno - destacou.
Após boa atuação contra o Boavista, no último sábado, o camisa 9 foi mantido na equipe titular, já que Loco Abreu permanece servindo à seleção uruguaia. No entanto, desta vez, Caio fará dupla com o argentino Herrera. Indagado se o fato de estar mais feliz teria alguma ligação com a saída de Joel Santana, o atacante do Botafogo foi categórico.
- Não é isso, não, agradeço o Joel, o Estevam Soares também que me lançou no Botafogo. Joel me deu confiança, além de me dar força para jogar. Só tenho de agradecer a ele, pois aprendi muito. Agora com o professor Caio, tenho certeza de que vou aprender mais coisas novas - enfatizou.
O Talismã viaja com o restante do grupo para Curitiba, nesta terça, na parte da tarde. Antes, os titulares se dedicaram a um trabalho técnico, no qual a pontaria foi aprimorada. Já os reservas fizeram uma atividade recreativa.
Fonte: LanceNet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário