Autor de três gols neste Estadual, Caio visitou a redação do Lance! nesta terça-feira e falou sobre o clima de decisão que toma conta do Botafogo antes do clássico contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, neste domingo. Aos 20 anos, o atacante citou as diferenças entre a atual temporada e a de 2010, na qual ficou famoso pelos gols decisivos e ganhou o apelido Talismã.
- Estou mais maduro com certeza. No ano passado era tudo novo para mim. Enfrentar o Adriano, por exemplo, era algo fora do normal. Eu torcia para ele desde quando jogava pela Seleção Brasileira. Eu ficava assustado ao enfrentar jogadores desse porte. Neste ano não, estou mais tranquilo. A cabeça está muito melhor - disse.
Autor do gol que eliminou o Flamengo na semi da Taça Guanabara de 2010, no 2 a 1 alvinegro, Caio mantém a mente equilibrada para não tropeçar nas dificuldades que enfrentou no ano passado.
- Apanhei muito por não ter experiência. Apanhei da torcida, da imprensa. Agora me foco mais e trabalho com maior intensidade, sempre esperando minha oportunidade - comentou.
Créditos: LanceNet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário