quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Outra vez decisivo!

Em 2010, o Botafogo foi campeão carioca com Joel Santana tendo uma importante carta na manga: Caio. Sempre que o time precisava, ele aparecia com gols decisivos. Foi assim que começou a aparecer no Glorioso. Este ano, o atacante já surge em grande estilo ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, no Stadium Rio, recordando o apelido de talismã.

"Quando começou o ano, falei que meu objetivo era me firmar, buscar a vaga de titular e ajudar o Botafogo. Tudo que eu mais esperava era começar uma temporada bem assim. Quando fiz o gol, é claro que lembrei do ano passado, dos gols importantes. Mas sei que não conquistei nada, mantenho os pés no chão e espero um próximo jogo ainda melhor", diz Caio.

"O jogo foi muito difícil, mas não desistimos em momento algum. O nosso mérito foi buscar a vitória até o fim. Fomos premiados. Aqui, na nossa casa, tem que ser assim, precisamos nos impor e conseguir sempre os três pontos", adicionou.

Responsável por lançar Caio e o fazer amadurecer, Joel Santana lembrou que o atacante já havia sido decisivo na estreia do treinador pelo Botafogo em 2010, na vitória por 2 a 1 sobre o América. Apesar dos muitos elogios, o comandante alvinegro lembrou que alguns aspectos precisam ser melhorados.
"Caio é um rapaz inteligente. Você tem que saber colocar as coisas para ele, que é, como posso dizer, frango, mas já quer ser galo, no futebol (risos). Isso no bom sentido. É um rapaz diferenciado no seu modo de absorver e reagir. Teve um momento de ídolo, sofreu sendo cobrado e, agora, como é inteligente, voltou a pensar como deve ser o comportamento para deslumbrar novamente o torcedor. É um bom jogador, rápido e goleador, e tem sorte para fazer gols, principalmente decisivos", elogiou Joel.


Créditos: [www.] Botafogo Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário