O atacante Caio, do Botafogo, marcou o segundo gol no Campeonato Carioca neste domingo, dia 23, na goleada do Alvinegro por 5 a 0 sobre a Cabofriense, fora de casa. Com isso, completou o presente que o jovem atacante queria dar aos pais, que fazem aniversário em janeiro.
“Prometi que faria, pelo menos, dois gols nas três primeiras rodadas, para dedicar aos dois, que ficam mais experientes em janeiro (risos). Sabia que a tarefa não seria fácil, ainda mais que na segunda partida comecei na reserva, mas dever cumprido e presente dado”, disse o jogador, que também contabiliza assistências neste Carioca.
“Meus pais (Luis Alberto e Nelma) merecem muito mais. Sou eternamente grato por tudo que ambos passaram para conseguir proporcionar chances a mim e ao meu irmão, que estudou engenharia”, agradeceu.
Caio garantiu que não fez promessa, mas está confiante que, assim como no Estadual passado, será novamente decisivo para o Botafogo.
“Começo a temporada exatamente como em 2010: fazendo gols, sendo importante e buscando lugar no time. A diferença é que agora estou mais maduro e bem menos ansioso. Certas coisas acontecem no momento certo”, completou.Créditos: Fair Play Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário