terça-feira, 19 de outubro de 2010

[23/07] Lembrança como estímulo

Caio guarda uma agradável lembrança do último confronto realizado entre Botafogo e Fluminense, em junho, nas semifinais da Taça Rio. Foi dele o gol da virada, por 3 a 2, que classificou a equipe alvinegra para a grande final. Pouco mais de três meses depois, o atacante caiu de rendimento ao se deparar com o Brasileirão e suas últimas atuações vêm sendo contestadas. Ávido por voltar a balançar as redes e ver seu nome entoado nas arquibancadas do Stadium Rio como antes, Caio busca forças nas recordações para arrebentar novamente no Clássico Vovô deste domingo.
"Aquele chute, aquele gol no cantinho.... Ah, como foi bom.  Se o técnico Joel Santana me confirmar na partida, espero ter a mesma sorte. Vou com esse pesamento para o clássico. O Fluminense está motivado por causa da liderança, e enfrentar um adversário nesses condições nos dá mais energia", afirmou o jogador, que está com o polegar imobolizado após uma queda no segundo tempo da partida contra o Palmeiras."Não preocupa para o clássico", esclareceu.
No Clásico Vovô deste domingo, sai Jobson e entre Herrera. O fato de haver trocas constante no seu companheiro de ataque, para Caio, não chega a ser um problema.
"Procuro me adaptar ao estilo de jogo de todos os atacantes que estão ao meu lado. Não tenho problemas com isso", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário