
No último lance da partida, ele tinha a bola dominada dentro da área, com o goleiro e Julio Cesar batido e, ao invés de tocar para Loco Abreu, que estava livre ao seu lado, tentou fazer um golaço por cobertura e mandou por cima do gol.
- É claro que ele errou. Mas vamos tratar isso dentro de casa. Esse rapaz foi muito bem no Campeonato Carioca, quando eu praticamente o adotei. Ultimamente, estão acontecendo algumas coisas que não são normais com um jogador com o seu potencial. Ele é inteligente e sabe o que quer da vida. O melhor dele é o melhor do Botafogo. Quando acerta, todos batemos palmas. Como errou, vai levar um puxão de orelhas. Vamos cuidar internamente de tudo para que clube e jogador não saiam prejudicados. Isso não vai acontecer mais – afirmou o treinador.O goleiro Jéferson, um dos líderes do elenco, seguiu pela mesma linha de raciocínio e disse que chegou o momento do grupo abraçar o jogador.
- O Caio vem passando por um momento delicado. Mas todos somos soldados e não vamos deixá-lo sozinho. Ele nos ajudou demais no Campeonato Carioca. Vamos dar força a ele, é um momento difícil da carreira. Ele é jovem e vai dar a volta por cima – afirmou o capitão do time carioca.Até mesmo Loco Abreu disse que o jogador vai crescer bastante com o que aconteceu no estádio do Pacaembu na última quarta-feira.
- Ele acreditou que poderia fazer isso. Criticar sem nunca ter jogado futebol é fácil. Era a jogada definitiva da partida. Mas ele tem 19 anos e vai aprender. Tenho certeza que, da próxima vez, ele encontrará uma solução melhor –concluiu o camisa 13.
- A bola sobrou e eu tentei encobrir. Se eu faço, seria um golaço. Como não fiz, estão reclamando. Todo mundo aqui busca a vitória. Eu não estou de brincadeira.-Disse Caio
- Agora é momento de reflexão. Conversei com ele (Caio) logo após o lance. Ele sabe que poderia ter feito o passe, que poderia ter sido o gol da vitória. Às vezes, o companheiro está melhor colocado, tem que fazer o passe. O gol nesse lance é mais de quem faz o passe do que de quem faz o gol – disse Lúcio Flávio.Para o meia Lúcio Flávio, o time carioca deixou o gramado com gostinho de derrota.O meia ainda elogiou o desempenho dos dois times.
- Poderíamos ter feito o segundo gol com o Caio. Jogar contra o Corinthians aqui é sempre complicado. Tivemos chances para matar a partida e não fizemos. Foi um jogo bem disputado, as duas equipes buscaram o resultado e foi justo –completou.
O volante Somália, que em lance parecido um minuto antes também não tocou a bola para Loco Abreu.
- O Caio é um menino e está sempre querendo ajudar. Temos agora de pensar no clássico contra o Flamengo, quando precisaremos da vitória – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário