quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[19/09] Caio deve ser punido no Botafogo!

O site da Abril falou sobre o gesto do Caio para a torcida, confira a reportagem abaixo:
"A diretoria do Botafogo vai se posicionar nesta segunda-feira, quando o elenco se' reapresentar, sobre uma possível punição ao atacante Caio, que fez gestos obscenos para os torcedores ao ser substituído no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, na noite de sábado, no Engenhão. O jogador se irritou com as vaias da torcida ao deixar o gramado.

Caio tinha começado a partida no banco de reservas, mas entrou em campo ainda no primeiro tempo, em substituição ao zagueiro Danny Morais. Porém, não jogou bem e foi substituído por Herrera no segundo tempo. O técnico Joel Santana explicou a decisão de sacar o atacante do time.

"O Caio não teria condições psicológicas de terminar o jogo. Ele cometeu o pênalti que deu o empate ao cruzeiro e perdeu a bola no lance que originou o segundo gol do nosso adversário. Depois tentou resolver a partida sozinho. Nessa hora cabe ao treinador preservar o atleta" explicou Joel.

A tendência é que Caio seja punido com uma multa, repetindo assim a pena que recebeu da diretoria em maio, quando foi expulso de campo na vitória de 3 a 0 sobre o Goiás por trocar empurrões com o atacante Herrera. A tendência é que o jovem, que surgiu como promessa no Campeonato Carioca, com grandes atuações, não seja afastado, até porque o clube já não vem podendo contar com Jobson, afastado devido a um estiramento muscular na coxa direita.

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para quarta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), novamente no Engenhão, contra o Vasco. O elenco ganhou folga neste domingo e a reapresentação está marcada para esta segunda-feira. "



Créditos: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário